© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

23/11/12

Uma atitude de Gratidão

Por Louise L. Hay

O meu querido amigo Daniel Peralta contribuiu, há alguns anos atrás, para o meu livro “Gratidão: Um Modo de Vida” e escreveu os seguintes pensamentos maravilhosos sobre gratidão.

Quando expressas gratidão, elevas as vibrações ao teu redor para uma freqüência mais alta. Tu crias a energia positiva que emana de ti e que retorna a ti na forma de experiências maravilhosas. Tu tornas-te magnétic@. Coisas pessoas boas gravitam até ti, porque é uma grande alegria e prazer estar contigo.

Uma atitude de gratidão é naturalmente atraente. Tem o poder de transformar desafios em possibilidades, problemas em soluções, perdas em ganhos. Transforma a energia. Amplia nossa visão e permite-nos ver o que normalmente é invisível a alguém com uma atitude limitativa.

A gratidão é uma oração para a abundância da bondade. Acho que as palavras "estou grat@" são duas das palavras mais bonitas. Podem iluminar o rosto de alguém e ajudar a outra pessoa a saber que ele ou ela é apreciad@. Abrem as portas para os nossos corações e permitem-nos sentir conectad@s.

Vamos passar o maior número de momentos possíveis todos os dias a ser grat@s por tudo de bom que há em nossas vidas.
Afirma: eu expresso gratidão e louvor todos os dias, de todas as formas. Fazê-lo é uma parte importante da minha vida.

Fonte: The Louise Hay Blog




© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

Subscreve a nossa newsletter

Sem comentários:

Enviar um comentário