© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

01/11/12

Cura a Tua Vida


O meu caminho espiritual consciente começou há 10 anos . Tinha decidido ajudar outros no seu crescimento spiritual quando li o meu primeiro livro da Louise Hay, em 2006. Foi um momento muito especial da minha vida, com muitos desafios e decisões a tomar, um salto de fé (na vida e em mim própria). O livro ajudou-me a permitir confiar nos meus instintos e a seguir a minha felicidade.

Em 2009, durante outro momento de mudança, conheci a Vera Faria Leal no meu primeiro workshop Heal Your Life. Muitos outros se seguiram. Estou profundamente grata à Vera por me ajudar a abrir esta porta para lugares dentro de mim que nem imaginava existirem.

Finalmente sou uma Hay Teacher vivendo uma paixão: partilhar este fantástico e transformador legado.

Continuo a fazer o meu trabalho interior todos os dias. Sou uma prova viva de como esta filosofia funciona e pode realmente mudar a tua vida. Se permitires que a mudança aconteça, se permitires que a vida se mova.

A vida é movimento e move-se sempre para a frente, mesmo quando pensas que não. Move-se, está a mover-se neste preciso momento. E nós temos que fluir com ela.

Contudo muitos sentem-se presos e incapazes de fluir com a vida, a mudança pode parecer insuportável. Muitos de nós precisam de se lembrar como fluir na vida, como abraçar a mudança. Heal Your Life é uma forma muito efectiva e amorosa de o recorder.

Confia na Vida. A Vida está dentro de ti. Abraça a Mudança!

Sem comentários:

Enviar um comentário