© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

25/10/12

Hay Teacher

Em Fevereiro de 2009, uma semente foi plantada e o calor do fogo da Vida ajudou a que germinasse e fosse crescendo em mim, até que finalmente agora deu floresceu.

O primeiro workshop do Método de Louise Hay em que participei foi em 2009. Muitos outros se seguiram.
CLÁUDIA RODRIGUES, COM VERA FARIA LEAL E ÉLIA GONÇALVES
E finalmente neste mês de Outubro, uma semana exacta após o meu aniversário tornei-me Hay Teacher. Que bela prenda!!!! Aliás o meu sorriso mostra bem o fantástico reencontro comigo mesma :-)

Estou muito grata à Louise Hay por criar e partilhar este método profundamente transformador.

À minha querida Vera Faria Leal por me guiar e apoiar como uma terna e firme Mestre da Vida e do Amor Firme.

À Élia Gonçalves, uma extraordinária Hay Teacher que assistiu a Vera neste Curso de Facilitadores, inspirando-me a uma maior confiança e entrega, uma xamã dos tempos modernos.


Foi um longo, mas fantástico caminho. Conheci pessoas maravilhosas neste ciclo que agora encerra. A minha profunda gratidão a todas.
HEAL YOUR LIFE

Finalmente agora poderei também espalhar sementes. Novo ciclo.

Assim é a Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário