© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

21/03/13

CELEBRAÇÃO

Terminou esta 3ª feira, a 1ª edição do Curso Cura a Tua Vida Conquista os teus Sonhos No Bombarral.
Foram 12 sessões intensas de companheirismo, evolução e aprendizagem.
Um grupo absolutamente extraordinário. Foi mágica a vossa entrega e transformação.
Estou muito grata por ter conduzido um grupo tão generoso!


TESTEMUNHOS

"No início do curso pensei “se calhar isto não é para mim, está tudo bem na minha vida, tenho uma família maravilhosa, tenho uma empresa e tenho saúde, não tenho nenhum problema” mas depois percebi que me faltava o conhecimento sobre mim própria, sobre quem realmente sou e ferramentas para me tornar uma pessoa melhor e mais feliz. Este curso serviu para fazer uma viagem ao meu interior de forma a ficar a conhecer-me melhor, estar mais atenta às oportunidades que surgem e ter consciência do poder que tenho relativamente ao que quero para o futuro."
Catarina R.


"Mais um desafio vencido!
Bem Hajas por me ajudares a conhecer-me melhor e empoderar-me.
Um bom trabalho de alinhamento comigo própria, um novo caminho.
Gostei da formação e da união entre os elementos da equipa, fruto de todas as alterações e mudanças que me proporcionas-te fazer na descoberta de mim mesma e na libertação de muitos fardos que eu carregava e que não me pertencem.
Bem hajas por me ajudares a libertar de velhas crenças que já não me servem mais.
Bem Hajas por me mostrares o quanto eu MEREÇO!"
Edviges


"Querida Claudia

Tudo na vida tem um principio e um fim... e é no espaço intermédio que temos a oportunidade de aprender e evoluir. Assim aconteceu com o curso de Louise Hay, e sinto uma gratidão imensa em ter aproveitado esse espaço na plenitude. Fui simplesmente desafiada a SENTIR o que me ia na alma...
Sinto que desabrochei de sessão para sessão e sei que durante todas estas semanas cuidei de mim!.
Aprendi a amar-me e a celebrar-me. Curei a minha criança interior que é simplesmente linda. Fiz as pazes com o passado e libertei-o. Redescobri que em cada instante da vida existe SEMPRE um lado positivo, o ponto de viragem do menos bom para a aceitação. Cresci !
Valorizei o "AGORA", e interiorizei que cada momento da vida é simplesmente UNICO!
Partilhei sentires, expressei sentimentos e opiniões , ganhei confiança e deixei fluir o que me ia na alma.
Aprendi a formular afirmações pessoais , positivas e no presente restruturando assim a minha maneira de pensar e agir. Mudei!
Uma experiência UNICA que coloquei na minha mochila de saberes ...
OBRIGADA ao grupo que me acolheu com tanto carinho! Obrigada Cláudia por permitires que todo este envolvimento acontecesse! Obrigada Carla por seres o elo de ligação . Obrigada a Deus por permitir que cruzássemos caminhos..
Coloquei a peça no puzzle do meu sucesso... honro e liberto o passado, vivo o presente como momento UNICO e o meu futuro é aquilo que construo AGORA!
Estou muito grata por reconhecer a bênção da minha existência, a proteção divina e o merecimento de tudo e de todo o amor que me rodeia.

ASSIM É!!!"
Manuela P.

Mais informações em www.1000caminhos.com


Sem comentários:

Enviar um comentário