© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

21/08/05

A VIDA

Qualquer que seja a forma como sentes a Vida:

"A Vida é uma oportunidade, aproveite-a.

A Vida é uma beleza, admire-a.
A Vida é benção, aproveite-a.
A Vida é um sonho, concretize-o.
A Vida é um desafio, enfrente-o.
A Vida é um dever, cumpra-o!
A Vida é um jogo, jogue-o.
A Vida é preciosa, cuide bem dela.
A Vida é riqueza, conserve-a.
A Vida é amor, desfrute-o.
A Vida é mistério, descubra-o.
A Vida é uma promessa, cumpra-a.
A Vida é tristeza, supere-a.
A Vida é uma música, cante-a.
A Vida é um combate, aceite-o.
A Vida é uma tragédia, supere-a.
A Vida é uma aventura, ouse-a.
A Vida é sorte, faça-a.
A Vida é demasiado preciosa, não a destrua.
A Vida é vida, defenda-a!"

Madre Teresa de Calcutá

9 comentários:

Mitsou disse...

Beijinho doce, linda menina dos olhos meigos! Uma Vida plena de luz!

Fernando B. disse...

Querida Cláudia,

Não posso estar mais de acordo com as palavras de Madre Teresa de Calcutá.

Este teu Amigo tem andado sem motivação para visitar os Amigos. "Os Cavalos também se abatem", não é verdade?

Beijocas,

José Dias disse...

Já conhecia, apesar de tudo são palavras q nunca se eskecem. Um beijo*

Menina_marota disse...

Sábias as palavras de Madre Teresa.
Um abraço e uma boa semana :)

peciscas disse...

As palavras estão certas. Porém, por vezes, o problema é conseguir concretizá-las planamente!

Reporter disse...

Se nada se fizer nada se consegue.
Tentar não custa.
Ficar parado dói.

Anonymous disse...

Conhecia e lembro-me...e até nem é difícil,digo eu.
Hoje por tudo isto,por aquilo em que acredito... me doeu o dia,as pessoas,a violência...brutal o que nos cerca,e eu não desisto de entender....
Disseram-me um dia que com o tempo me passaria,não acreditei,fiz bem...eu gosto das pessoas e da vida,ás vezes é muito por isso que resisto,que faço o que faço,é isto que gosto de fazer...mas há dias em que doem as dores de outros...não me passa,e dias há em que não passam por mim,nunca passam...divagação,hoje pesou-me esta cidade,este vazio que começa a encher tanta gente...onde irão?
beijinho grande.
maria

Micas disse...

Palavras de sabedoria, as da Madre Teresa e as da Maria.
Queria tanto ter-te conhecido no jantar do Fernando, espero que da próxima vez se concretize. Beijinho de Luz

stillforty disse...

Não posso estar mais de acordo.

Enviar um comentário