© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

22/03/05

IMAGINA QUE SOU UMA ÁRVORE

A imagem principal deste meu Caminho não foi escolhida por acaso. Não há acasos, lembras-te?
É uma árvore da minha casa que cresce a cada dia que passa.
Todos os dias ela está diferente. Ou serei eu?



Assim, é este blog.
Imagina que sou uma árvore.
Este blog é um dos meus ramos e vai crescendo um pouco todos os dias.

Ainda há algumas flores por abrir.
Não desistas. Passa por cá amanhã. As flores não têm data nem hora marcada para crescer.
E eu cresço todos os dias. Ou serás tu?

21 comentários:

manhã disse...

A imagem da árvore ajusta-se.mudaste de blog?Bj

eduardo disse...

Talvez sejamos nós.

Blue C. disse...

Manhã... continuo no sitio do costume. Este é somente mais um ramo...
Eduardo, eu acho que somos nós mesmo.
Beijinhos grandes

Marta disse...

Está muito bonito o blog, mas mais importante é a beleza que está perante dos teus olhos, agora que despertaste, tudo de bom neste teu caminho mais luminosos. Um beijo de luz

Reporter disse...

BlueC.
Gostei conhecer este cantinho.
Tenho o segundo nível do reiki essencial e muito para partilhar.
A aprendizagem não se esgota.
"Linkei" este blogue e, desde já, fico em observação permanente.
Passa lá pelo meu "estado de escrita".
Saudações.

TMara disse...

deixei-te os meus votos no Deep Blue Sea. Bjs e :)

lobices disse...

...todos nós crescemos se for essa a escolha... escolher crescer... um sorriso cheio de luz, paz e harmonia... também percorro o teu caminho... *

snowshoe disse...

Olá!!! Não resisti a vir aqui conhecer este teu cantinho tão especial! Adorei, vou voltar e cada vez estou mais interessada em conhecer melhor o Reiki!!! Beijocas!!

BlueShell disse...

Tenho de ler com mais atençaõ pois não sei nada sobre o assunto, confesso...mas se alguém anda a precisar de se sentir feliz...esse alguém sou eu! (estou a ser egoísta - há pessoas com problemas mais graves que os meus....bem sei) Um beijo, BShell

Blue C. disse...

Marta, obrigada pelo carinho. Este despertar é maravilhoso. Beijinho

Blue C. disse...

Quim, meu querido, tinha saudades dos teus comentários. Desconfiava q tbm conhecias este Caminho.Uma beijoca

Blue C. disse...

Snowshoe, passa sim, já há mais novidades neste cantinho... Beijocas

Blue C. disse...

Linda Blueshell, todos merecemos sentir-nos felizes. Fazes muito bem em querer sentir-te melhor, isso não é egoísmo. Só depois de nós estarmos bem é que nos podemos preocupar com os outros. Uma beijoca enorme.

BlueShell disse...

Oi...voltei... Sim, tens razão. temos de nos fortalecer para ajudar os outros. E, sim, todos merecemos ser felizes. Obrigada pela atenção. Beijo e abraço, BShell

maria pedrinha disse...

gostei de este ramo e vou voltar...assim fico a conhecer mais sobre este assunto...beijo

maria pedrinha disse...

gostei de este ramo e vou voltar...assim fico a conhecer mais sobre este assunto...beijo

maria pedrinha disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

maria pedrinha disse...

desculpa ...excesso de entusiasmo ou falta de paciencia...nao sei explicar o que aconteceu

cris disse...

Olá, tal como tu o reiki entrou na vida e agradeço por isso. Muita força nesta tua caminhada, principalmente ao encontrares a desconfiança, preconceito e falta de conhecimento que algumas pessoas acabam por demonstrar. Muita luz, paz e harmonia.
Beijos

Mãe disse...

Blue,
A minha madrinha de casamento faliu-me já do Reiki e eu fiquei muito admirada, já que os ensinamentos do Reiki, bem como sendo uma forma de cura faz lembrar totalmente os ensinamentos de Cristo e a forma como ele curou e operou milagres.
Deus é energia. O amor é energia.
É fantástico como as coisas se relacionam!

Mãe disse...

"falou-me", não "faliu-me"...credo que estou a teclar cada vez pior! Desculpa a gralha.

Enviar um comentário