© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

02/12/13

A VIDA REVELA O MELHOR DE MIM

Bem-vind@ ao mundo das afirmações!

Ao escolher usar afirmações, tomas a decisão consciente de curar a tua vida e de entrar no caminho da mudança positiva... e o tempo para a mudança positiva é agora! Não há momento como o presente para tomares o controlo dos teus pensamentos. Junta-te às inúmeras pessoas que melhoraram as suas vidas com afirmações.

Fazer afirmações não é difícil. Pode ser uma experiência alegre conforme largas o fardo das crenças negativas limitadoras e as libertas de volta para o nada de onde vieram.

Apenas porque acreditaste em algo negativo sobre ti ou sobre a tua vida não quer dizer que haja alguma verdade nisso. Enquanto crianças, ouvimos coisas negativas sobre nós mesmos e sobre a vida, aceitando essas ideias como sendo verdadeiras.

Agora podemos analisar as coisas em que acreditámos e tomar a decisão quer de continuar a acreditar nelas porque elas nos apoiam e tornam a nossa vida alegre e completa, ou podemos tomar a decisão de as libertar.


Gosto de imaginar que liberto as crenças antigas deitando-as a um rio e elas descem o rio suavemente, dissolvendo-se e desaparecendo, para não mais voltarem.
Vem para o jardim da minha vida e planta novos pensamentos e ideias que são belos e te nutrem. A vida ama-te e quer que tenhas o melhor.
A vida quer que tenhas paz de espírito, alegria interior, confiança e abundância de auto-merecimento e de amor-próprio. Mereces sentir-te à vontade a todo o momento com todas as pessoas e mereces alcançar uma boa vida.
Então, deixa-me plantar essas ideias no teu novo jardim. Vamos nutri-las e vê-las crescer em bonitas flores e frutos que, por sua vez, irão alimentar e nutrir toda a tua vida.

Vamos afirmar: Hoje a vida revela o melhor em mim.

Louise Hay

Sem comentários:

Enviar um comentário