© Copyright Cláudia Félix Rodrigues

01/04/05

OLHAR

Como diz a minha Amiga Ana Eugénio, as pessoas também são presentes.
Ontem foram-me oferecidos 3 presentes maravilhosos. A Beatriz, a Fátima e o Jorge.

No dia 15 de março, ouvi na Rádio Oásis, o apelo da Mãe da Beatriz para irmos, no dia 19 de Março, ao Ameal(Torres Vedras) fazer testes para doação de medúla óssea. A pequena Beatriz tem 4 anos e tem leucemia desde os 2. Está a passar por uma recaída a nível do sistema nervoso central muito séria.

Na altura, escrevi que o Dia do Pai é um lindo dia para salvar uma Vida.

No dia 19 de Março compareceram 1000 pessoas para fazer os testes. Impressionei-me muito com a boa-vontade. Estive para não ir por estar cheia de dores de costas. Mas fui e foi o inicio de uma extraordinária história de acasos que não o são.

Falei com o Pai da Beatriz e fiquei de lhe enviar a divulgação e as mensagens que apareceram em imensos blogues.




Os pássaros do campo compreendem as árvores, as formigas aí procuram o seu abrigo e sossego: são mais felizes os que não têm portas no olhar.

in "Alguém que tu conheces"

Sem comentários:

Enviar um comentário